terça-feira, 26 de outubro de 2010

......De Repente

Dedico esse post a eterna amiga, companheira e baba da minha familia....ZENI.
Vai com Deus.........=[

ZENI

não a reconhecia, embora ela sempre soube quem eu era...
pouco tempo ficamos juntos... logo esse tempo passou.......
Hoje só aquele tempo vai ficar somente em minha memória... e em meu s2...
Um dia nos encontraremos...
A chuva que caio agora são as lagrimas desse planeta que perdeu alguem com uma alma mais pura que a agua....
Que os céus a receba com muita alegria...
sentiremos sua falta!!!!!!!!!














Respostas

...tinha que saber a resposta... tinha que me ferir por completo......era e foi necessário
Tinha planejado tudo... achei que estava preparado e que seria mais fácil... foi como um tiro não sei dizer onde ele acertou pois a dor foi imediata percorreu o corpo todo... desejei não estar lá... queria estar no benheiro debaixo do chuveiro... era tarde......
meu caminho foi cortado bruscamente pelo atalho que inventei... nesse atalho, os asfalto tinha cacos de vidro por todo o caminho... estava descalço... ainda sinto a dor...
Amanha sei que não tera volta...
sinto falta dos momentos juntos que nunca tivemos...
sinto falta dos beijos que nunca acontecerão...
sinto falta daqueles dias de chuva que nunca existirão...
sinto falta de coisas que eu nunca vivi... não com você!
Momentos assim jamais existirão.. não com você.
Não errei em ter tentando...
arrisquei tudo... afinal é isso que os apaixonados fazem não é????
Talvez me arrependa de ter dito uma unica palavra... mas teria sido pior se a tivesse dito.

Vou superar isso (espero)....
vou ficar bem (é o que + quero)
mas fingir não dá... sinto em minhas veias ... tudo foi muito real.........e de repente acordei!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Letras de Musicas