domingo, 7 de novembro de 2010

Porre de Hipoglissemia

Ultimamente faço o que tenho vontade e me sinto bem em fazer... ontem dia 07 de novembro fui numa baladinha com my friend.. bebi vinho, dancei, bebi outra coisa que num lembro o nome.... fiquei zonzo... dancei... fui ao banheiro... dancei... fui ao banheiro... descansei um pouco no sofázin... dancei... bebi outra coisa que também não lembro o nome... fiquei muito zonzo... dancei...sentei no sofazin... vomitei... abaixei a cabeça.... vomitei...e de novo e de novo...fui carregado até em casa.... vomitei... dormi.... acordei e vomitei... não conseguia comer nada... vomitei... e de novo....

Sentia todo aquele açucar em minhas veias... me deixava zonzo... e fraco...uma sensação horrivel... me senti envergonhado depois pela noite anterior... mas estava preocupado de+ comigo... pensava em muitas coisas... lembrava dos bons momentos da noite anterior... mas estava muito fraco... aquele açucar estava me encomodando demais... achei que nunca ia melhorar...
Fui fazer a prova do enem tremendo... fiz a prova...fui para casa...consegui comer... estou Bem...aprendi da pior maneira possivel que não posso beber nada que seja doce... não sabia até que ponto a HIPO me afetava... agora sei...
VIVENDO E APRENDENDO!!!!!!!!!

*MUSIK

KATY PERRT - FIREWORK e TEENAGE DREAM... =]

Um comentário:


Letras de Musicas