quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Louco por um novo recomeço... louco por mudar tudo e virar do avesso!

Dance in the Dark da LADY GAGA!!!!!!!!


##Start of something NEW

Quero começar algo novo... ainda não achei o caminho certo... estou analizando todas as possibilidades... tenho que agir, e logo!
Estou um pouco cansado da rotina que me cerca...
As x penso que posso sair correndo de qualquer lugar e ir atras dos meus objetivos... sair da rotina... POSSO?
Sim. todos podem mas para isso temos que tomar decisões... e eu não vou toma-las...
Tenho que tentar, mas com os pés no chão.
Quero começara algo novo... sim você poderia estar do meu lado... mas não está!
Tenho que começar algo novo... devo isso a mim....
Sonhos... tenho que parar de sonhar apenas... é hora de agir também!
Ja me disseram para esquece - los... mas sem sonhos não teriamos OBJETIVOS... e a todos que tentaram me parar... fica meu agradecimento...pois só me deram + coragem de continuar e NÃO VOU DESISTIR!
Essa é a minha historia... ainda sou eu quem a escreve e não terminou aqui!
s1600/abra_portas_menor.jpg">


PS* Foi um desabafo... disse tudo o que queria... tem dias que não podemos nos "calar". Hoje foi meu dia...
** Ao escrever, percebi que tem algo meio FRESNO em tudo... foi por acaso.. mas agradeço ao REDENÇÃO e ao REVANCHE... =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Letras de Musicas