domingo, 27 de junho de 2010

senama passada......atrasada

Fim de semana foi bom hein!

Sábado teve o dumont dance festival – guru josh, eu fui é claro... hehehehe
Dancei bastante, vi meus amigos, amigos me viram, mulheres lindas, som mto bom...
Resultado, cheguei em casa as 6 da manha e acordei as 16 e 35 do domingo.....perdi o jogo do brasil....mas vlw a pena!

Essa semana se iniciou as inscrições para o Enem...ja me inscrevi, se inscreva lá também!

Musik

Pessoal quem não ouviu i can’t be tamed da Miley Cyrus confere ai o link do vídeo e comente o que achou... aproveite para ouvir Heartbeat do Enrique Iglesias feat Nicole Shwerzinger, SÒ REO do NX ZERO e Shakira - Waka waka (tema da copa) =] .sugestões dadas agora é só ouvir e escolher sua preferida!!!


Copa

É galera o grupo B é liderado pelo eterno rival do Brasil...Argentina que ganhou facilmente da Grécia por 2x0 hoje, elimininando – a.
E nesta sexta feira tem Brasil x Portugal, mais um jogo emocionante narrado pelo Galvão Bueno (CALA BOCA GALVAO)..

POSITIVO

Ontem tive intensivo na Espro, onde fiz um “teatro” sobre preconceito....me senti mais solto, isso é bom para minha estúpida timidez pois não fiquei com vergonha alguma!
Outro lado positivo foi assistir a apresentação de uma dança com coreografia e musica da copa (WAVE FLAGS – KANAA/SKANK, pela turma que tem orientação lá....foi legal. PARABÉNS A TODOS!!!!

NEGATIVO

No “teatro”eu tive que ser o preconceituoso... foi ruim essa parte pois preconceito não tenho nenhum... mas espero que ninguém pense que sou aquele ser do “teatro”
DIGA NÃO AO PRECONCEITO.

FIKDIK
Em breve SATTVA 2.....entre no microcoxx e curta o SATTVA 1 agora mesmo!


FIKDIK 2

Não se estresse com as pessoas que vc ama... não faz bem pra você e nem para elas.
Quando se sentir assim.........ouça musik, dance ou converse com alguém em que confie
isso ajuda mais e não prejudica ninguém.


até a próxima

...........LUKOVICH

Dia Prometido

Queria dizer o que sinto, queria não ter feito ou dito, queria..
Tanto quis e ainda quero, tanto tempo eu ainda espero por aquele dia lindo prometido aos sussurros. Espero...
Ainda espero entender tudo o que não entendo entre eu e vc, todo aquele tempo perdido em interrogações...perdido
Não mais, talvez tenha me encontrado novamente ou tenha te esquecido, acho difícil, mas esqueci de um jeito, mas não do seu jeito de ser...
Jeito que confesso ainda não entender, mas nem preciso, o que sinto explica muita coisa, explica quase tudo...explica
Aqueles dias em que não estava comigo, dias em que me via perdido nesses dias acabei encontrando uma luz que me libertou e me fez de encontro com o amor... e com um beijo me acordou, não lembro teu nome mas teu sorriso marcou...sorriso que me fez sorrir novamente, sorriso que abriu minha mente e hoje com um sorriso agradeço

by Lucas s Pires (EU)

quinta-feira, 17 de junho de 2010

megaa atraso de post...........

FERIADO
Feriadão em plena quinta feira né moçada!!!!!!!!! Graças ao dia de Corpus Cristis ficamos (ou não) em casa, de boa arrumando guarda roupa (meu caso), assistindo filme, indo em parques, cinemas, dando banho nos cachorros ( meu caso parte 2)...
Falando nesse banho......na verdade quem tomou fui eu... a Kitana minha linda e pequena cachorrinha (apesar de ser vira – lata tem espírito de Labrador – tipo o Marley) me deu um banho... não parou quieta, ficou pulando e tentando escapulir, mas eu consegui e cumpri a minha missão!!! Já o Fred (poodle), só resmungou um pouquinho!

SEXTA NO HOPI
Amanha, sexta feira e lá vou eu em busca de novas aventuras...vou ao Hopi Hari com meu amigo ...andar em brinquedos, comer qualquer coisa e me sentir bem comigo... é vou estar me ausentando da ESPRO.
È por uma boa causa!
............................


PÒS HOPI

O Hopi foi bom, não andei em alguns brinquedos por precauções, mas me diverti muito. O tal hopi night é legalzinho. È bom passar um tempo com os amigos.
*OBS: Onde já se viu um churros (comum igual ao do Chaves – ISSO, iSSO, iSSO) custar R$ 5,50????
Pois é apenas 1 churros!!!!....................Mas vlw a pena....

MUSIK

Hum... ouçam woohoo da Christina Aguilera e COME and GO do BEESHOP ( projeto paralelo do Lucas Silveira, vocalista da banda FRESNO).
Falando em FRESNO...uma rádio chamada EDUCADORA aqui da minha região vai fazer um Private Show com os caras...........mas é PRIVATE. As pessoas que conseguirem convencer o Moderador a nos aceitar em sua comunidade (no site de relacionamento da própria radio) ... vão assistir ao show com um acompanhate... Vale a pena!!!!
*** ALEJANDRO – by LADY GAGA................tosco mas é a GAGA né!

PRIVADO

Eu tenho andado sumido pois estou em “crise” de postagem e preguiça também pois demoro pra terminar de postar... espero em breve ter posts diários e não semanais.

BALADAS

Pessoas dia 19 (próximo sabado) tem Dumont Dance Festival e desta vez é com Guru Josh (interprete de INFINITY e ETERNITY) na Adler aqui de Vinhedo.. e eu vou é claro. Estarei lá, firme, dançando e forte. Vou sozinho de novo, mas lá vou encontrar uma galerinha que conheci no Ida Corr.... vai ser bom d+ (espero e quero =])

Galera vou indo nessa, se cuidem, boa semana e até a próxima!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Postagem ATRASADA !

Hoje sabado dia 29/05.....dia de casamento!!!!!
isso mas não será eu (UFAAA =]).........casamento da minha prima...........
Não será um casamento tradicional feito na Igreja e tals, mas é um casamento!!!!!!!
Meu primeiro (KKKKKKKK)!!!! pois é nunca fui em outro!
TUDO TEM SUA PRIMEIRA VEZ!!!



Esses dias muitas coisas aconteceram.........fiquei doente,fiz um "mini palestra" na ESPRO,errei a contagem dos relatórios no trabalho, não fui na natação por 2 semanas, perdi a hora pra fazer um exame que tinha que ficar em jejum por 12 horas, fui ao dentista, ouvi e vi a nova musica do FRESNO, da Dulce Maria (ex RBD),da Kesha, do David Guetta feat Fergie... e por ai vai!!!!!


MUSIK

Como disse acima.......muita musik nova esta sendo lançada. E são musiks boas!
Além dos lançamentos citados acima,tem também RESTART, Rihanna, Lady Gaga,Anahi (ex RBD),MIley Cirus,Enrique Iglesias feat Pitbull...e outros tantos!
Mas nem tudo que é lançamento é bom...Rockstar da Rihanna é...tirem suas conclusões..

Falando sobre Musik,não posso deixar de fora as Pussycat Dolls. Isso mesmo!!
Nicole (não vou escrever seu "estranho sobrenome),digamos que "demitiu"(com sua sindrome de ESTRELISMO ajudou-nas com suas decisões) todas as outras, mas ja tem companhia...uma nova formação. Talvez o nome mude para Nicole and Dolls(ela é gata mas seu ESTRELISMO me irrita) péssimo nome... e ja estão trabalhando no proximo(primeiro?) album.


NO CREOOO

Certeza que "todos" (se alguem le isso aqui) ouviu falar do bebe (nojento) que fuma (feito um louco) 40 cigarros por dia e seu pai(monstro da INDONÈSIA) não vê isso como prejudicial a sua saúde do pequeno monstrinho(e obeso) fumante...
Posso estar sendo meio cruel chamando o monstrinho de bebê....opsss eu fiz de novo (kkkk) enfim a culpa não é da criança!
ALGUEM TEM QUE POR ORDEM NAQUELE PAÍS...

Letras de Musicas
Loading...