domingo, 27 de junho de 2010

senama passada......atrasada

Fim de semana foi bom hein!

Sábado teve o dumont dance festival – guru josh, eu fui é claro... hehehehe
Dancei bastante, vi meus amigos, amigos me viram, mulheres lindas, som mto bom...
Resultado, cheguei em casa as 6 da manha e acordei as 16 e 35 do domingo.....perdi o jogo do brasil....mas vlw a pena!

Essa semana se iniciou as inscrições para o Enem...ja me inscrevi, se inscreva lá também!

Musik

Pessoal quem não ouviu i can’t be tamed da Miley Cyrus confere ai o link do vídeo e comente o que achou... aproveite para ouvir Heartbeat do Enrique Iglesias feat Nicole Shwerzinger, SÒ REO do NX ZERO e Shakira - Waka waka (tema da copa) =] .sugestões dadas agora é só ouvir e escolher sua preferida!!!


Copa

É galera o grupo B é liderado pelo eterno rival do Brasil...Argentina que ganhou facilmente da Grécia por 2x0 hoje, elimininando – a.
E nesta sexta feira tem Brasil x Portugal, mais um jogo emocionante narrado pelo Galvão Bueno (CALA BOCA GALVAO)..

POSITIVO

Ontem tive intensivo na Espro, onde fiz um “teatro” sobre preconceito....me senti mais solto, isso é bom para minha estúpida timidez pois não fiquei com vergonha alguma!
Outro lado positivo foi assistir a apresentação de uma dança com coreografia e musica da copa (WAVE FLAGS – KANAA/SKANK, pela turma que tem orientação lá....foi legal. PARABÉNS A TODOS!!!!

NEGATIVO

No “teatro”eu tive que ser o preconceituoso... foi ruim essa parte pois preconceito não tenho nenhum... mas espero que ninguém pense que sou aquele ser do “teatro”
DIGA NÃO AO PRECONCEITO.

FIKDIK
Em breve SATTVA 2.....entre no microcoxx e curta o SATTVA 1 agora mesmo!


FIKDIK 2

Não se estresse com as pessoas que vc ama... não faz bem pra você e nem para elas.
Quando se sentir assim.........ouça musik, dance ou converse com alguém em que confie
isso ajuda mais e não prejudica ninguém.


até a próxima

...........LUKOVICH

Dia Prometido

Queria dizer o que sinto, queria não ter feito ou dito, queria..
Tanto quis e ainda quero, tanto tempo eu ainda espero por aquele dia lindo prometido aos sussurros. Espero...
Ainda espero entender tudo o que não entendo entre eu e vc, todo aquele tempo perdido em interrogações...perdido
Não mais, talvez tenha me encontrado novamente ou tenha te esquecido, acho difícil, mas esqueci de um jeito, mas não do seu jeito de ser...
Jeito que confesso ainda não entender, mas nem preciso, o que sinto explica muita coisa, explica quase tudo...explica
Aqueles dias em que não estava comigo, dias em que me via perdido nesses dias acabei encontrando uma luz que me libertou e me fez de encontro com o amor... e com um beijo me acordou, não lembro teu nome mas teu sorriso marcou...sorriso que me fez sorrir novamente, sorriso que abriu minha mente e hoje com um sorriso agradeço

by Lucas s Pires (EU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Letras de Musicas
Loading...