terça-feira, 13 de julho de 2010

SUPER CHANGES JUNIOR

Changes


Mudanças...palavra forte que requer muita dedicação.
Mudanças... sempre são bem vindas quando são saudáveis!!!

Mudanças é o que preciso...e estou em tempo de Mudanças!!!!!!

A começar pelas musicas....

MUSIK

Numa madrugada dessas eu estava olhando o youtube e tinha um vídeo com o titulo Super Junior .........cliquei e naquele momento começou a mudança....
A msik NO OTHER carregou. Pelo nome achei que fosse uma banda americana... quando começa o vídeo me deparo com 13 rapazes asiáticos dançando e cantando muito bem por sinal... com estilos distintos... desde então não parei mais de ouvir....nesse exato momento estou ouvindo SHAKE IT UP... recomendo!!

E Hj dia 13/07 dia do Rock foi lançado oficialmente o novo cd do Fresno – REVANCHE composto por 13 faixas, o cd tem uma capa simples mas o conteudo concerteza impressiona!! O meu chega amanha, mega anciosoo!


LIFE

Num dia estamos sorrindo e no outro tudo muda... pessoas interferem na felicidade alhei. Pessoas prejudicam pessoas com um ótimo percentual, boa índole e não são punidas... pessoas que não tem o que fazer da vida a não ser cuidar da vida dos outros!
Não posso citar nomes e nada mais... só demonstro meu descontentamento!!!! Isso é o que posso fazer...Escrever.

FIM DE SEMANA

Sábado fui no cinema com meus amigos Naty e Jé...............assistimos ECLIPSE – 3° filme da saga Crepúsculo....em nossa opinião, o melhor!!!! RECOMENDO!!!!!!!
Após passar o dia de sábado com meus amigos... Passei a noite na festa junina na casa da minha tia... foi bom...
Domingo almoçamos lá também..........voltei pra casa, assisti a Final da Copa da África do Sul 2010 com Espanha x Holanda.........1x0!
Ótimo jogo e Espanha mereceu!


#FIKDIK – Ouçam Super Junior!!!!!!!!!!!!!!
Te mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Letras de Musicas