quinta-feira, 17 de junho de 2010

megaa atraso de post...........

FERIADO
Feriadão em plena quinta feira né moçada!!!!!!!!! Graças ao dia de Corpus Cristis ficamos (ou não) em casa, de boa arrumando guarda roupa (meu caso), assistindo filme, indo em parques, cinemas, dando banho nos cachorros ( meu caso parte 2)...
Falando nesse banho......na verdade quem tomou fui eu... a Kitana minha linda e pequena cachorrinha (apesar de ser vira – lata tem espírito de Labrador – tipo o Marley) me deu um banho... não parou quieta, ficou pulando e tentando escapulir, mas eu consegui e cumpri a minha missão!!! Já o Fred (poodle), só resmungou um pouquinho!

SEXTA NO HOPI
Amanha, sexta feira e lá vou eu em busca de novas aventuras...vou ao Hopi Hari com meu amigo ...andar em brinquedos, comer qualquer coisa e me sentir bem comigo... é vou estar me ausentando da ESPRO.
È por uma boa causa!
............................


PÒS HOPI

O Hopi foi bom, não andei em alguns brinquedos por precauções, mas me diverti muito. O tal hopi night é legalzinho. È bom passar um tempo com os amigos.
*OBS: Onde já se viu um churros (comum igual ao do Chaves – ISSO, iSSO, iSSO) custar R$ 5,50????
Pois é apenas 1 churros!!!!....................Mas vlw a pena....

MUSIK

Hum... ouçam woohoo da Christina Aguilera e COME and GO do BEESHOP ( projeto paralelo do Lucas Silveira, vocalista da banda FRESNO).
Falando em FRESNO...uma rádio chamada EDUCADORA aqui da minha região vai fazer um Private Show com os caras...........mas é PRIVATE. As pessoas que conseguirem convencer o Moderador a nos aceitar em sua comunidade (no site de relacionamento da própria radio) ... vão assistir ao show com um acompanhate... Vale a pena!!!!
*** ALEJANDRO – by LADY GAGA................tosco mas é a GAGA né!

PRIVADO

Eu tenho andado sumido pois estou em “crise” de postagem e preguiça também pois demoro pra terminar de postar... espero em breve ter posts diários e não semanais.

BALADAS

Pessoas dia 19 (próximo sabado) tem Dumont Dance Festival e desta vez é com Guru Josh (interprete de INFINITY e ETERNITY) na Adler aqui de Vinhedo.. e eu vou é claro. Estarei lá, firme, dançando e forte. Vou sozinho de novo, mas lá vou encontrar uma galerinha que conheci no Ida Corr.... vai ser bom d+ (espero e quero =])

Galera vou indo nessa, se cuidem, boa semana e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Letras de Musicas