quarta-feira, 24 de março de 2010

FDS no MUNDO PRIVADO

Caramba eu insisti na frase ''NÃO AGUENTA BEBE LEITE DE NOVO'' ehehe, isso mesmo, sabadão estava eu aqui na net fuçando e meu irmão, irmã e cunhada me chamaram para sair...ir num barzinho aqui.....um tomamos cerveja...
Até o 2° copo, tudo ótimo. 3° copo, zonzo. Inventei de ir ao banheiro, que mico...não tropecei, mas estava sem "foco"...hehe...fiz tudo certinho lá no "toilet" kkkk.........voltei (sem tropeçar) e tomei o 4° copo... piorou + um pouco, fiquei + "FELIZ" e mole. Novamente ao banheiro... acompanhado hehe...isso me ajudaram, mas nem tropecei não! Na volta, 5° copo e pronto, fomos pra casa!!! hehehea



Domingo foi Domingo...nada d+!!!
Segunda anciosa por terça, e finalmente terça......Primeiro dia de NATAÇÃO!! fiz exericios na piscina... descobri que nado de costas, fiz amizades (naquela timidez)e depois de algum tempo, a terrivel e intrometida "CAIMBRA" me aparece, com uma ajudinha dos meus joelhinhos......ai acabouu né, fiquei sentado vendo os outros praticarem até o fim da aula, mas adorei!!!!
Hoje foi bom, preguiçoso e normal!!!!!! Não é só mais um dia mas, apenas Uma Quarta Feira!!!!


Ah a trilha sonora fica por conta de ''NICK JONAS'' com a musica ''WHO I AM'', olhem o clip ai galeraaaaaaaaa!!!



Apenas Voar


Quero seguir em frente, quero me libertar
quero viver intensamente, quero meu voô
alçar.
Quero bater asas contra o vento, senti-lo
me contrariar.
Quero aprender a sentir, quero aprender a
sonhar.
quero não ter que chorar sem motivos,
quero sorrir sem vestigios
quero descobrir o mundo
quero estar com vc a cada segundo!
quero me perder, quero me encontrar
quero entender, quero descomplicar!
quero saber o por quê, mesmo que ninguem
saiba explicar!!
quero não ter que dizer adeus, quero não
ter que implorar.
quero me arrepender, quero acertar
quero tudo que puder!
quero me conhecer, quero viver
quero todos juntos, quero não separar.
Quero de noite a liberdade
quero de dia a sabedoria...
quero apenas voar!!!!!!!

by ME''

escrevi de novo ...
Até a proximaaa!!!!!!!!xaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Letras de Musicas