sexta-feira, 19 de março de 2010

TUDO INDO BEM



3 dias apos aultima postagem algumas coisinhas aconteceram... Primeiro eu vou no Dumont Dance
(yes =] )... Segundo ganhei o cd da banda Agnela, o cd é bom d+...destaque para a musica ''PODIA SER'' que foi a primeira da banda.
Terceira coisinha importante d++... fiz teste para a natação.Começo terça - feira. Essa foi a melhor noticia para EU!!! A trilha sonora da minha sexta feira foi "The Only Exception''da banda PARAMORE

.........................................


Hoje consegui escrever algo completo!!!!!!!!=]
Não sou ""O ESCRITOR/COMPOSITOR(?)"", mas me dou bem com as palavras!!! Leiam ai....

Terminou Aqui


Aqui estou,nada mudou desde o tempo que vc partiu.
Jornais ainda estão no chão, a tv no mesmo canal que você deixou...
sua mensagem no computador não apaguei.
Mas chega de vc que esta no passado
eu não quero mais viver, pensando que um dia vai estar do meu lado.
Não vou mais ficar parado no tempo, me perdendo em momentos que não voltam mais!!!
Ficou no pensamento todo o aquele amor que não exite mais!!!
Tudo ficou pra tras..
Aqui estou e não vou mais me permitir, pensar em vc
achando que um dia vou te ver...
Jamais aceitar viver assim, gostar de quem pensou gostar de mim..
eu não vou mais fujir
não vou me enganar
não vou mais mentir
mas vou te deixar
te deixar pra tras...(terminou aqui)

comentem ai pessoass!!!!!té maisss

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Letras de Musicas