segunda-feira, 29 de março de 2010

Mais uns diass!!

è hoje segunda feira... quinta feira passada tive minha segunda aula de natação. Caimbras de novo.Mas nem vou parar por isso não!!!
Sexta participei do Amigo Chocolate, lá no curso que faço por causa do trabalho... não tirei ninguém, hehe isso mesmo, perderam meu papelzinho, mas eu comprei um ovo bis... e ganhei um da Cacau Show =].....*hehe bom né!!!!
Sábado, um dia gostoso, pena que eu tava muito chato..!!!!Na verdade, o problema nem era eu...era outra pessoa, mas sem detelhes né!! Não valeu a pena, e não vale a pena ficar com cara de ''chu sem h'' como diz minha avó, a dona Conceição!!!!!!!!
Domingo foi bom... fui na casa da minha tia, onde teve o niver da minha prima que logo vai se casar... muito legal!!!!! será que eu vou casar???
auhahauha deixa isso para os proximos capitulos!!!! que medo 0_0
Segunda feira... tranquila, trabalho, muito trabalho por + uns 15 dias de correria... amanha NATAÇÃO =]tenho que correr contra o tempo amanha...e em tempo de pegar o onibus pra não me atrasar ainda mais!!!!
Caramba nesses dias que se passaram... como eu escutei Lady Gaga....Cpm 22, Paramore, Fresno, Avril... antigas bandas e cantores que eu escutava!!!!
Mas o que resume tudo isso, é uma musica ''nova''para eu.... é do CPM 22
, e se chama ''REAIS AMIGOS''.
.Essa musica me lembra de muitos ''Reais Amigos''... sinto saudades!!! O tempo passa e a gente nem se da conta do que perdemos né!!!
fikdik.....Mantenha seus amigos por perto. Amigos são fonte de energia!
fui !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Letras de Musicas
Loading...