terça-feira, 5 de outubro de 2010

MUSIK**
ouvindo Action do Blink 182



F.D.S


tem dias que tudo se perde... não sabemos para que lado seguir... hoje foi um desses dias!!!!!!!!

Não foi fácil assistir aquilo tudo e segurar as lagrimas. Foi dificil e muito... minhas forças era por que no final... eu estaria ali, do seu lado... e que tudo aquilo foi apenas momentos e nada +.
Me senti feliz, completo...por pouco tempo, pois sabia que a "00:00" tudo iria se acabar e que logo eu estaria de volta aquele quarto escuro sem conseguir dormir.
tudo foi um sonho?
não foi real...e eu presencie tudo... aquelas luzes e aquelas musicas não eram ilusão de minha mente cansada...me lembro do teu olhar na escuridão...e quando segurou minha mão... como diz a musica da Katy Perry..."Just want touch, now baby i believe"... eu acreditei... iludido, mas acreditei. Foi intenso... mas durou poucas horas............. as melhores dessa jornada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Letras de Musicas