quarta-feira, 15 de setembro de 2010

GAROTO DE FASES

#MUSIK...ouvindo o cd AGORA do Nx Zero...TUDO BEM!!!

_____________________________________________________________________________________
#EPILOGO
Tinha que escrever, minha alma gritava por isso. Pedia uma libertação...
minha mente mudou o caminho que queria "trilhar", meu coração assumiu o lugar!
Chegou a "FASES"...

...MINHAS FASES.




tudo é diferente agora...não tenho + 16 anos. Não sou mais o mesmo de antes. agora sei pensar e pesar sobre o que quero e o que preciso.
sei diferenciar gostar, de amar... sei até em quem não devo votar!
ainda não sei dirigir... mas vou aprender.
Já não estudo +...por enquanto.
ainda uso oculos... e agora,aparelho.
fiz natação. hoje, não caminhei
Ainda ouço Fresno e Nx, mas acrescentei Super Junior, Kesha e tantos outros.
Ja não trabalho + com a turma do palhaço...mudei meu caminho... desviei meus passos...
Ainda tenho velhos sonhos e alguns velhos pesadelos...ainda sou eu...
aos 16, nem sabia o que era a tal "BALADA", hoje se puder estarei lá!!!
Solidão? as vezes ela ainda aparece... uma velha companheira.... sim uma desagradavel companheira, mas as vezes ela me ajuda a pensar...
Penso tanto e mesmo assim ainda tenho as mesmas duvidas de antes.
È isso faz parte de quem eu sou... o Lucas da infância e da adolescencia agora caminham com esse novo Lucas que está descobrindo uma nova fase de sua vida. Agora é VIVER e seguir em frente sempre...espero que o Lucas de 35 anos aprove essa fase... mas ainda não estou nessa FASE!


By Luk'z

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Letras de Musicas