terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

"Desabafo''


Não feche os olhos se não quer pensar no que sente... minha dica que não consigo seguir.Faz tempo que sustento um amor que não tem FUTURO, + no escuro da noite, em meu travesseiro viajo em sonhos impossíveis, e logo a dor volta e não me deixa dormir. Isso tem que acabar, isso tem que desaparecer. Você não pode me controlar, você não pode me prender, minhas escolhas, vou tomar e uma delas é te esquecer.
Verdades, cansei de falar, você não quis, nada, esclarecer. Respostas vão sufocar, e com o tempo eu volto a VIVER.
Não fecho + os olhos, não quero me perder em você. + já tentei te evitar,isso me fez sofrer, ja tentei aceitar que você me fez CRESCER.
Basta olhar em meus olhos para perceber, o medo passou quando voltei a te ver.
Hoje ja não importa, você não volta atras, nosso tempo passou, e fica aqui meus sentimentos...Vou te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Letras de Musicas