sexta-feira, 4 de março de 2011

3xploSioN for the Life

As vezes as pessoas dizem o que temos que fazer, como temos que ser ou agir, como temos que nos calar para a hipocrisia e baixar a cabeça a todos que se acham superiores. Isso é FRAQUESA involuntária.
Essa fraquesa pode ser "deletada" de nossas vidas, basta nos aceitar e acreditar que somos capazes de mudar o mundo se realmente quisermos... essa é a HORA, e esse é o momento para isso acontecer, seja apenas VOCÊ, mas tenha consciência de quem você é e seja FELIZ.

_____________________________________________________________________________________

#MUSIK
ALICE - Avril Lavigne
Canção do filme Alice no pais das Maravilhas na versão do + novo cd GOODBYE LULLABY. Ouçam!!!


_____________________________________________________________________________________


Parece que estou no limite, estou prestes a explodir. Não sei se essa explosão será boa ou má. Mas as faíscas ferem quem se aproxima e muitas vezes se ricocheteam em mim mesmo causando dor.
Não é uma dor intensa, mas fere e abre buracos que demoram a se fechar. Quando explodir e tudo for pelos ares,nada ficara intacto.
Todo tempo calado será revelado. Toda noite mal dormida, será esclarecida e todo dia perdido, será cobrado.

Não adianta correr, nem se esconder a explosão te afetará também. Não será de todo o mal mas não pense que será de todo bem.
Aproveite enquanto as faiscas não são fatais, fuja agora e me esqueça.... Nunca olhe ou volte atrás, não estarei no mesmo lugar. Não chame pelo meu nome, seu tempo acaba aqui. 5 - 4 - 3 - 2 - 1 - 0..........

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------The-End

Um comentário:


Letras de Musicas