domingo, 23 de janeiro de 2011

Zerar e Recomeçar


Uhuul... Vamos ser FELIZ!!!!!!
_____________________________________________________________________________________



Sinto que o ano acabou de começar, ja prestei vestibular, fiz algumas *fotos, voltei para a academia e a natação, voltei a conversar com alguns amigos que me faziam muita falta. Isso é só o começo!!!
Ainda quero muito mais. Sempre queremos mais, é instinto do ser humano.
Ja cometi um grande erro esse ano também, mas com todo erro vem o aprendizado. To aprendendo né!
Algumas coisas ainda não mudaram, espero que mudem! Todos esperamos.
Ainda não tenho resposta de perguntas do passado, mas talvez nem precise mais!
Esse ano vai SER DIFERENTE, não por mudar só o numero 0 pelo 1, mas eu estou diferente, começa por mim... Farei de 2011 o meu ano... O ano em que não vou esquecer jamais.


#MUSIK - What the Hell da Avril Lavigne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Letras de Musicas