terça-feira, 16 de novembro de 2010

Conflitos Internos

A vida se resume a tudo e nada...Tudo o que temos é aquele momento, o nada é o que vem depois!!

Estou com aquela sensação de estar perdido. Tudo o que tenho são alguns momentos na memória e sonhos no coração.
Me sinto preso entre quatro paredes, parece que não consigo sair...ainda não achei uma fresta de luz...
A esperança não me abandonou, mas me deixou confuso.
A confusão as vezes some, as vezes sei o que estou fazendo, ou o que estou prestes a fazer...queria muito poder dizer, mas estou descobrindo também!
A vida é surpreendente... me surpreende muito...é o que me mantem aqui....expectativas....
Quero surpreender também!!!!!!
_____________________________________________________________________________________


(= Musik

Ouvi essa musica pela primeira vez e gostei muito da sonoridade e da forma como ela é cantada. A tradução é muito boa... Switchfoot - Learning to Breathe

##tkst4ytd##

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Letras de Musicas