terça-feira, 14 de setembro de 2010

FASES

Não pense que tudo acaba com um ponto final!!!!!!!!!
*************************************************************************************

Todo mundo tem "FASES". Fases de alegria, tristeza, auto-conhecimento, rebeldia, aprendizagem, mudanças, amadurecimento... enfim....FASES...
Estou vivendo uma dessas fases. Ou será que são todas de uma vez???
enfim... horas estou bem, horas estou "louco", horas feliz, horas deprimido...quero correr, quero apagar tudo. Quero isso, e aquilo...
Essa fase é complicada...
qualquer erro vira ou arrependimento ou um aprendizado.
Estou coelecionando aprendizado...isso é bom!!!
Essa fase não é facil quando, junto dela, há sentimentos... mas.....È isso.. são FASES.=]
_____________________________________________________________________________________


#MUSIK

To ouvindo um classico da Pitty - Máscara!... São fases ehehe
_____________________________________________________________________________________



#ME

Eu confundi palavras e gestos, confundi o que não era concreto... errei fazendo isso, mas quem não erra?
Meu erro não teve consequencias drasticas as pessoas, e sim a mim.
Vou levar esse erro como um aprendizado... evita-lo.
Evitar errar seria besteira, mas errar sempre é burrice!
Errar é humano!

_____________________________________________________________________________________
16/08/2009
AMIZADE CONCRETA


Dia de domingo. estava ensolarado. tudo indo bem. Logo um desentendimento, em seguida um arrependimento. Foi um dia perfeito.
Esse dia já faz 1 ano...só Deus sabe o quanto sou grato por ter o prazer de estar (as vezes) do seu lado.
amizade que cresce apesar dos pesares, e suporta todos os males...e me suporta também (hehhe)!

_____________________________________________________________________________________

Mega FELIZZZZZZZ................Thank's God and thank's!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Letras de Musicas