terça-feira, 3 de agosto de 2010

Foco

Primeira semana!!!!

Uma semana de mudanças no trabalho... foi um dia bom! interessante... mas eu tenho que superar meu sono!!
Após uma conversa, percebi que tenho que focar minha atenção no caminho que me agrada!!!!!
Tenho vários caminhos, mas apenas uma vida para andar por esses caminhos!!! Hora de repensar!


Musik

To ouvindo Kesha- your love is my drug... recomendo Feels like rain também!!!
e olhem Lucifer, musik da banda Shinee + banda K-pop que ando escutando!!! é legal!!!


_____________________________________________________________________________________

''Queria te ligar, mas não consegui! E sem ao menos tentar, deixei de te ouvir!''
_____________________________________________________________________________________


Se apaixone. Tente não sofrer. Se conseguir me ensine!!!!

By Lucas S. Pires


até maisss

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Letras de Musicas