terça-feira, 27 de julho de 2010

Resumidusssssss

Mais um dia ............

Hoje comecei a "TRABALHAR de NOVO"!!!!! isso mesmo... trabalhar de novo... não sou mais jovem aprendiz..Agora sou um trabalhador hehehe....
Hoje foi minha estréia em novo Horário.......foi legal...
Até fiquei sozinho por 2 horas...=].

Com essa novidade e tudo o mais... a natação vai ter que dar uma parada por um tempo..........+ ainda há uma
esperança. Espero contar com ela!!

..........................

MUSIK

Heartbeat - Enrique Iglesias feat. Nicole Sherzinger.
** Enrique Iglesias prometeu andar de jet ski pelado caso a seleção espanhola da Espanha(kkkkk foi de propósito isso)... ganhasse a copa do mundo da Africa do Sul... Essa semana o cantor declarou que precisa se depilar para cumprir a promessa e espera não ser preso!- kkkk cada promessa né?!?!?

Cinema/Filme

Ontem eu assisti Toy Story 1 e 2 para relembrar meus dias de pivete....é um ótimo filme. Não é apenas um filme!!! Assistam.

EU VEJO GENTE IDIOTA

Essa semana um tal Felipe Neto postou no youtube um video criticando(falando a verdade) Crepusculo, Fiuk e Justin Bieber.........uma fã idiota postou um video que não vale a pena ver por inteiro dizendo o contrário, que faz sentido Fiuk, crepusculo e as outras idiotices de uma forma muito "ela mesma(idiota)"....


## Esse video não é recomendado para menores de 13 anos por conter cenas de raiva sem sentido, fotos do Fiuk, "Diustin Biber" e ALOKA dizendo PORRA!
______________________________________________________

"Amar não é pecado, então AME" by Lucas S. Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Letras de Musicas
Loading...