segunda-feira, 26 de julho de 2010

Rapidinhas

Pulando postss...

Hay un amigo en mi....You've got a friend in me....Amigo estou aqui!!!!
FOi perfeito!!!!!!!!

Galera quanto tempo né... ando preguiçoso mesmo...é horrivel ter preguiça de postar!

Ontem fui ao cinema assistir Toy Story 3 pela 2° vez...
foi muito legal... tanto na primeira quanto na segunda. Fui com pessoas muito especias para mim. Ontem foi emocionante........a musik se encaixou perfeitamente!!!
#fikdik


Musik
Ouvindo Fresno - REVANCHE e Super Junior sempre!!!!!


Notas

#gravadora de Avril Lavigne anuncia album para Outubro.
#Nova formação de Pussycat Dolls ja esta gravando seu novo primeiro album....e Nicole pretende lançar + um album solo.
#Spice Girls vai ganhar um filme.
#Justin Bieber também vai ganhar um filme.
#Black Eyed Peas virão para o Brasil em Outubro.

.......................................................


"Insista, resista e persista na Amizade quando ela sorrir para você pois será para sempre"!!!!!!!!!
By Lucas S Pires)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Letras de Musicas