quarta-feira, 2 de junho de 2010

Postagem ATRASADA !

Hoje sabado dia 29/05.....dia de casamento!!!!!
isso mas não será eu (UFAAA =]).........casamento da minha prima...........
Não será um casamento tradicional feito na Igreja e tals, mas é um casamento!!!!!!!
Meu primeiro (KKKKKKKK)!!!! pois é nunca fui em outro!
TUDO TEM SUA PRIMEIRA VEZ!!!



Esses dias muitas coisas aconteceram.........fiquei doente,fiz um "mini palestra" na ESPRO,errei a contagem dos relatórios no trabalho, não fui na natação por 2 semanas, perdi a hora pra fazer um exame que tinha que ficar em jejum por 12 horas, fui ao dentista, ouvi e vi a nova musica do FRESNO, da Dulce Maria (ex RBD),da Kesha, do David Guetta feat Fergie... e por ai vai!!!!!


MUSIK

Como disse acima.......muita musik nova esta sendo lançada. E são musiks boas!
Além dos lançamentos citados acima,tem também RESTART, Rihanna, Lady Gaga,Anahi (ex RBD),MIley Cirus,Enrique Iglesias feat Pitbull...e outros tantos!
Mas nem tudo que é lançamento é bom...Rockstar da Rihanna é...tirem suas conclusões..

Falando sobre Musik,não posso deixar de fora as Pussycat Dolls. Isso mesmo!!
Nicole (não vou escrever seu "estranho sobrenome),digamos que "demitiu"(com sua sindrome de ESTRELISMO ajudou-nas com suas decisões) todas as outras, mas ja tem companhia...uma nova formação. Talvez o nome mude para Nicole and Dolls(ela é gata mas seu ESTRELISMO me irrita) péssimo nome... e ja estão trabalhando no proximo(primeiro?) album.


NO CREOOO

Certeza que "todos" (se alguem le isso aqui) ouviu falar do bebe (nojento) que fuma (feito um louco) 40 cigarros por dia e seu pai(monstro da INDONÈSIA) não vê isso como prejudicial a sua saúde do pequeno monstrinho(e obeso) fumante...
Posso estar sendo meio cruel chamando o monstrinho de bebê....opsss eu fiz de novo (kkkk) enfim a culpa não é da criança!
ALGUEM TEM QUE POR ORDEM NAQUELE PAÍS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Letras de Musicas