sábado, 15 de maio de 2010

O RETORNO

Após algumas semanas em jejum de posts, estou de volta...
Bom como eu tinha dito no penultimo post....
eu fui assistir ALICE in WONDERLAND... após assistir fiquei pensando " Nossa esperava mais"... depois de algumas horas pensei " Quero ver de novo" hehehehe.. naum dá para explicar... só assistindo mesmo... a dama de vermelho ficou da hora...
o Chapeleiro é só o Jonny Depp hehe... enfim... ainda dá tempo de assistir..é bom!

As semanas que se passaram foram normais... tudo indo bem...

ALgumas coisas estão mau resolvidas, mas isso é muito detalhado... outras coisas estão super claras... algumas outras subentendidas, mas enfim, essa é a minha VIDA!!!

kkkk quase um poema ou sei lá oq saiu ali em cima...



MUSIK

Not myself tonight da Christina Aguilera... assistam... é "da hora " a musica...


ECO NOTICIAS

Pessoas que vão no mercado pra comprar pouca coisa, ao invés de colocar sua "MINICOMPRA" nas sacolas de plastico(que geralmente vai mais de uma) levem a sacola retornavel...
Pra quem acha cara, nas lojas AMERICANAS tem por apenas R$ 1,99... e tem opção de estampa...
Vale a pena, e assim o meio ambiente agradece né...#FIKDIK


Falando em ECOLOGIA... olhem este site.estiloecologico..tem muita coisa interesante sobre o assunto..... Passe a diante!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Letras de Musicas