segunda-feira, 12 de abril de 2010

Post Atrasado.....Tudo Planejado(?)



Os dias passaram novamente e me afastou um pouco daqui, mas estou de volta, como Dicesar
dizia : "È O QUE TEM PRA HOJE"... e hoje eu tenho que dizer....ouçam RESTART
!!!!!!!!!! os caras são bons... eu me surpreendi, achava que era apenas uma bandinha tentando copiar as roupas do CINE
e se espelhar em composições do FRESNO
O, julguei sem conhecer... e ja tenho uma musica preferida... "LEVO COMIGO"... ouçam ai.e Essa semana vai ser bem agitada........amãnha tem natação, fazer compras com minha mom e ai vai longe hein....
Quarta trabalho e dar um pulo demorado no centro...escolher a armação do meu oculos...
Quinta natação...............e Sexta........tem o ESPRO ai depois dele é so ficar no aguardo para o DUMONT DANCE FESTIVAL 2010
com IDA CORR
..........isso ai galera, enfim minha primeira balada do ano de 2010. Normal... o que importa é ter ido no show do FRESNO ja...=]

E proxima terça tem novidade na area, é o TREZE
... isso mesmo o TREZE aterrissa no MICROCOXX... blog de um cara muito especial e grande amigo Coxx... um set list com muita musica boa num remix dançante que, eu ouço ja a umas duas semana em primeira mão........é eu sei hehe......eu posso!!!mas logo, como disse meu " amigo" Barakinha...."WE Can"..hehe....enquanto isso, baixem ONZE, DOZE, SATTVA e LUST... #fikdik

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Letras de Musicas