domingo, 25 de abril de 2010

OUTROS DIAS OUTRAS NOITES



Haaaaaaaa.......que bom!!!!!!!
Lembram do feriado de Tiradentes ???
Encontrei com meus amigos nesse dia sim... deu certo....e foi muito bom!!!
Ficamos o dia todo no shopping, fomos nos brinquedos de lá e tiramos uma foto(que por sinal foi impressa numa folha sulfite A4...vergonha por isso) mto legal...e logo(espero e quero muito) vamos nos reencontrar (ansioso)....

#FIKDIK... reencontre seus amigos, isso é essencial em nossas vidas....(síndrome de Twitter..kkkkk)

MUDANDO DE ASSUNTO...

Sexta feira dia 23 estreou o clássico ALICE NO PAIS DAS MARAVILHAS.... (eu vou assistir essa semana...uhuuulllllll) quem assistiu disse que é ótimo, e quem nem sabia dele (impossível), veja o Trailler...

E falando de filmes e tals, já tem o novo trailler de Eclipse, terceiro filme da saga Crepúsculo que esta previsto para estrear em 30/06. Aviso a atriz que interpretou Victoria nos dois primeiro filmes, não esta neste novo episódio devido a muitos outros compromissos (ela esqueceu de mim..=[ ). A substituta (uahuha eu chamava de prostituta quando pequeno...kkkk isso é apenas um detalhe kkk ) Bryce Dallas Howard será Victoria. Bryce participou de Spider man – 3 , A senhora da Água e A vila.
O jeito é aguardar o filme estrear!!!
Falando em Vampiros, ja assistiram VAMPIRE DIARIES??
é uma série baseada em livros que foram escritos antes de CREPUSULO, e é muito boa por sinal...recomendo aos interessados... não vão se arrepender


E na sexta mesmo, criei coragem e entrei na agulha. Isso mesmo, fui tomar a tal H1N1, já to na idade né hehe ... mas nem tive reação alguma a não ser uma dorzinha incomoda no braço..



FDS – FIM DE SEMANA

Sábado, foi um dia muito preguiçoso... nem fiz nada de interessante... casa, internet, casa e internet...só isso............
Domingo não foi tão diferente.
Me resta aguardar a segunda...

MUSIKK

Hum eu não sei se tem alguma novidade no mundo da musik (deve ter é óbvio e eu que to por fora), mas a musica do Adam Lambert começou a circular pelas rádios, Já baixei...ops “comprei”(uahahuah) outras... ouçam
FOR YOUR ENTERTAINMENT
...é boa!!

Recomendo também Im In Miami Bitch (DJ Inphinity mashup remix) essa musica é para os baladeiros de plantão… é bem dançante, shake it your body guys!!!!


Té maissssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Letras de Musicas
Loading...