sexta-feira, 5 de março de 2010

Novos Caminhos....SEXTA





Sexta Feira...Perfeito!!!Mas vou ficar em casa mesmo, afinal amanha tem curso cedinho!
Cedinho foi a hora que acordei hoje. Não fui no trabalho, mas fui no curso que é oferecido por eu ser ""JOVEM APRENDIZ"", achei que ia ser chato mas nem chegou perto de ser...foi muito legal. GENTE NOVA pra conhecer, gosto disso. Coisas novas, espontaneidade, debates, assuntos legais,e todos te ouvindo e questionando, foi bom D+ .Vou contar os dias até sexta de novo!! Hoje a musik é do Junior Caldera - What you get
... vejam ae!!!


Devassa




Por que tiraram do ar um comercial que nem tem nudez do ar??? O que mais irrita é que há 3 ou 4 semanas era o tão esperado ''CARNAVAL"(não gosto), tinha nudez total de algumas mulheres que usam ''brilhinhos'' para, ou disfarçar a nudez(nem acredito né) ou chamar + atenção ainda para a ''PV7AR!A'' que as escolas de samba dizem ser arte.
Vendo por outro algulo (hehe) é uma obra de arte, mas o comercial também é, afinal é a Paris Hilton né!!! Ela não presta!! e daí??? ela é mau falada!! e daí??? Ela não é pior que nossos ''saudosos'' politicos não acham??? eu acho... e se fosse ela no lugar deles??? eu votaria mesmo se ela roubasse...pelo menos ela é gata. Enfim tanta coisa para se preocupar e o Brasil perdendo tempo com uma propaganda que não ofende nem a minha avó. #PRONTOFALEI....hauhau sei que não é twitter + fikdik..hauhuah t+

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Letras de Musicas