terça-feira, 2 de março de 2010

...HOJE

Capa do cd do CPM 22--Chegou a hora de recmeçar
caramba...hoje já é ontem e agora ja é amanha...que dilema né!! bom sem + demoras vamos lá... esperei a hora passar o dia todo pra mudar o ''Meu mundo Privado'', tive varias ideias, mas nenhuma se enquadra melhor do que mistura-las. Isso mesmo,minha vida,musicas,poesias que escrevo, filmes que assiti ou não, assuntos do mundo e o que eu achar legal e tals, BLZ??? Hoje foi segunda feira. Após uma noite de sono rapidá, logo amanheceu e acordei cansado e com frio e fui trabalhar...Isso mesmo, voltei ao TRABALHO, hehe... faz 1 semana. Gente nova, ambiente novo, e novos ares, é boa essa mudança, enfim gostando do trabalho. Hum na volta do trabalho, problema. O cartão de passe não passou, sentei no banco da frente, e pra completar, sem dinheiro algum. Sorte que meu celular não tava descarregado e liguei para minha sister que me deu um help no ponto em que desci.Fiz algumas coisas e vim ouvir musica pra relaxar e espantar o cansaço...Não sei viver sem Ter Você do CPM 22
essa musica fez muito sucesso, e me traz boas recordações....RECOMENDO? Bom,amanha continuo aqui... tenho que durmir, afinal, amanha é outro dia!!!!!Que Deus nos Ilumine ... Até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Letras de Musicas