terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Criticas por Criticas


Já ouvi muita coisa nesses meus 20 anos. Muitos elogios, insultos, criticas boas e más, nenhuma alterou meu comportamento, meu eu. As boas, absorvi, filtrei- as e moldei a minha maneira, as más, ouvi, questionei e não obbtive respostas. Mas não questionei o porque, mas sim o como? sou indiferente a isso...aprendi a ser indiferente. Penso que não me conhecem bem o suficiente para me julgar. Gosto de saber o fundamento da critica. È bom ouvi-las, quando é dita por pessoas como nossos melhores amigos e nossa familia, pois é dito para ajuda-lo, o que chamamos de critica construtiva, quando não é prejudicial. Queria ter escutado algo verdadeiro, uma critica sem ofender, mas não foi o que obtive. Foi dita apenas com a intenção de provar que, as pessoas que nos amam acreditam no que dizemos e no que sentimos, acredita em nossos gestos e não duvidam de sentimentos... as que tem medo de nos amar, sentem algo mas não sabem dizer se é bom ou mau...........Eu ainda quero ouvir!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Letras de Musicas