quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

""Tudo Eu''''

A famosa frase do saudoso Chaves se encaixa como uma luva em meu SER. Me culpa por coisas que não fiz, por momentos de distração, por pura surpresa do destino que acontece na vida de todos...menos na minha... se meu celular tem problemas....a culpa é minha, se não sei o n° do cel de meus irmãos, a culpa é minha.....TUDO EU
As pessoas tinham que lembrar que eu não sou o Chaves e que sou um ser humano(embora eu queria ser um vampiro ou um NA'VI) e existem situações que não são minha culpa.........eu não faço o sol nascer, a chuva cair, o vento soprar...+ todos insistem em dizer que sou eu o culpado..........Tudo eu, Tudo eu!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Faça melhor!
    Deixe que a culpa seja sua e continue andando, que se importar os reclamões??
    Se eles quiserem que te acompanhem. =)

    ResponderExcluir


Letras de Musicas