quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

""Infância""

Tem dias que vc dorme com 8 anos e do nada acorda com 20. Não é do nada, + vc simplismente não se deu conta de como o tempo passou até chegar numa certa idade. Hum, um dia desses acordei meio com saudades da infancia e, o adulto ficou durmindo e a criança foi fazer bagunça haha.......baixei Chuititas.........hehe isso mesmo as Chiquititas e suas musiquinhas inocentes. Eu era viciado, hehe ganhei duas ''tapes''(fitas aos moderninhos) hehe no meu niver de 8 anos...era divertido. TV CRUJ nussa era muito legal, chegava da escola e ia direto ligar a tv pra assistir aos desenhos como Timão & Pumba, 101 Dalmatas, Hércules, entre outros...e sempre quando acaba com o Bordão Cruj. cruj .cruj tchau.......eu dava tchau pra eles ehehe.......
Enfim criança era d+, ter um mundo imaginario onde eu podia ser o que quiser...Uma coisa é certa.............eu Fui CRIANÇA..........e tive meu tamagoshi ou bichinho virtual.......hahaha e vc teve o seu???

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Letras de Musicas
Loading...