sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

1 semana em 5 minutos

Desde Domingo, muita coisa aconteceu, ou nem tanta coisa + aconteceram...Eu fui demitido na segunda feira faltando 2 horas para acabar o expediente..hauhua... acontece né....Terça fiz a limpeza no meu bagunçado guarda roupa(até hoje esta arrumado..isso é um milagre), quarta eu fui no centro da cidade para fazer umas coisinhas e ainda fui ao cinema com minha irmã, suas 2 filhinhas(minhas sobrinhas)e meu irmão... Outro milagre,uma cena rara de se ver, ainda tava faltando o meu outro irmão mas ele estava no trabalho...enfim. Foi bom....quinta foi o dia que eu penso que descobri querer ser DJ... até baixei um programinha legalzinho..........heheh.........hum e o Hj sexta acordei sem rumo...+ ja estou arrumado, sem rumo + querendo achá-lo...E hj vou fazer mudanças...isso. Todo mundo precisa de mudanças no dia a dia né!!


Let's Go...

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Letras de Musicas